Biblioteca Municipal celebrará Dia das Crianças com programação especial

No mês em que se comemora o Dia das Crianças, a Biblioteca Municipal Edith Moreira Ridolfo está preparando uma semana especial para as crianças de Jales. Durante a semana toda, as crianças que comparecerem no local serão presenteadas com sacolinhas surpresa, recheadas de doces e um livro.
 Na quinta-feira, dia 09, será inaugurado o cantinho infantil, um espaço voltado para crianças com a finalidade de promover o gosto pela leitura. Serão apresentados a essas crianças os livros novos e a nova decoração adquirida pela Associação dos Amigos da Biblioteca.
 Já na sexta-feira, dia 10, algumas escolas municipais levarão os alunos para conhecerem o espaço, onde serão realizadas atividades lúdicas e os sorteios dos brindes e livros doados pelo comércio e usuários.
 Segundo Carla Fontana, a ideia é proporcionar um dia especial para os pequenos leitores. “Com esta ação, esperamos beneficiar muitas pessoas e propiciar um dia de muita alegria e aprendizagem para as crianças e os voluntários da biblioteca”, destacou.
 Para se tornar sócio da Biblioteca Municipal de Jales é necessário comparecer ao local, localizado na Rua 8, número 2260, e levar o documento de identidade, comprovante de residência e uma foto 3x4 para preenchimento da ficha cadastral. A biblioteca funciona de segunda à sexta-feira, das 8 Às 11h e das 13 às 17 horas.

Comentários