UNIFESP abre processo seletivo para Especialização em Gestão em Saúde na UAB Jales

A UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), por meio do polo da Universidade Aberta de Jales, abriu inscrições para o Processo Seletivo de alunos para os Cursos de Especialização em Gestão em Saúde na modalidade à distância. Os interessados têm até o dia 03 de outubro para se inscrever.
 Os candidatos que pretendem se candidatar as 50 vagas disponíveis para o Polo de Jales devem acessar o site www.uabjales.com.br para obterem o edital e preencher o formulário via online. Os pré-requisitos para ingresso ao curso é possuir graduação concluída em curso reconhecido pelo MEC, atuar na área de saúde pública e privada e não estar matriculado em outro curso de especialização ou aperfeiçoamento na UNIFESP.
 A especialização será realizada na modalidade a distância por meio da internet, com encontros presenciais para discussões, orientações e avaliações na UAB de Jales. A carga horária é de 510 horas, distribuídas em 240 horas para o módulo básico e 270 para o módulo específico.
 Para a aprovação no Processo Seletivo, o candidato terá que se enquadrar nas exigências fornecidas no edital e ser aprovado com nota igual ou superior a 70 pontos em uma prova objetiva contendo 20 questões. A previsão para o inicio das aulas é a partir de 17 de novembro e término em 23 de setembro de 2016. O aluno que cumprir satisfatoriamente todas as exigências durante a realização do curso receberá Certificado de Pós-Graduação Lato Sensu, em nível de Especialização expedido pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP e credenciado pelo MEC.

Comentários