União espírita regional promove seminário com entrada gratuita

Neste sábado, dia 27, a União Intermunicipal de Fernandópolis (USE) vai realizar o seminário espírita com o tema “Tende bom ânimo: eu venci o mundo”, que será ministrado pela médium, escritora e oradora espírita, Suely Caldas Schubert.
O evento terá entrada franca a toda a população e será realizado na sede da Associação Espírita Beneficente “Pátria do Evangelho” (Lar Meimei), que fica na Rua Minas Gerais, 1425. Suely Schubert é médium, autora de dezenas de livros e produtos audiovisuais, conferencista renomada, com exposições em todo o Brasil e no exterior, além de ser fundadora e dirigente da Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora, MG.
Já no domingo, às 9h da manhã, a Associação Espírita Beneficente “Pátria do Evangelho” receberá a palestra do médico Agnaldo de Paula Vasconcelos, de São José do Rio Preto. Vasconcelos foi fundou do Centro Espírita Francisco de Assis (CEFA), onde desenvolve um extenso trabalho social, além de atuar como palestrante e manter um expressivo trabalho frente à Associação de Divulgação da Doutrina Espírita (ADDE). A palestra também terá entrada gratuita.

Comentários