Prefeita Nice recepciona governador do Rotary



A prefeita Nice Mistilidesrecepcionou na tarde de quarta-feira, 10 de setembro, o governador do Rotary Internacional Distrito 4480, Udibel José da Costa que estava acompanhado da esposa Sueli da Costa. O encontro aconteceu na Casa da Amizade do Rotary Clube de Jales na presença dos presidentes e rotarianos da cidade.
Durante encontro, a prefeita Nice falou um pouco das principais ações desenvolvidas no município, principalmente dos investimentos feitos nas áreas da educação, saúde e assistência social, bem como os desafios da administração pública. A prefeita também destacou a importância dos diversos clubes de serviço, enaltecendo a parceria com a comunidade jalesense e com o governo municipal.
"Clubes como o Rotary auxiliam e ajudam em ações da comunidade, além de buscar a conscientização da população em vários temas. Gostaríamos de propor novas parcerias, inclusive na manutenção e cuidado com as praças da cidade. Ficaríamos muito felizes se isso fosse possível", acrescentou a prefeita.
O governador do Rotary Club, Udibel, por sua vez, destacou o importante papel que o prefeito exerce perante a sociedade. "Gosto muito de Jales, até morei um ano por aqui com minha família. A cidade é muito organizada, acolhedora, o interior é muito bonito. Isso mostra o grande potencial que o município tem", disse.
Falando das ações do Rotary, Udibel destacou um pouco das atuações da organização, em prol da sociedade, com a busca de iniciativas inovadoras e de conscientização. "O Rotary não é uma instituição assistencialista, mas que atua de forma diferenciada, com projetos", finalizou.
Após o encontro a prefeita formalizou a entrega de Hóspede Oficial do Município ao governador do Rotary nos dias em que ele permanecer na cidade e concedeu entrevista aos jornalistas presentes.

Comentários