Na quarta-feira, 10 de setembro, a 8ª série do Ensino Fundamental da E. E. José Nogueira de Souza, de Vitória Brasil, estiveram no Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales, para a entrega de donativos – leite e café – arrecadados durante o todo o mês de agosto numa campanha promovida pelos integrantes do Grêmio Estudantil “Machado de Assis” envolvendo também professores, alunos, funcionários e comunidade de Vitória Brasil. Na quarta-feira, 10 de setembro, a 8ª série do Ensino Fundamental da E. E. José Nogueira de Souza, de Vitória Brasil, estiveram no Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales, para a entrega de donativos – leite e café – arrecadados durante o todo o mês de agosto numa campanha promovida pelos integrantes do Grêmio Estudantil “Machado de Assis” envolvendo também professores, alunos, funcionários e comunidade de Vitória Brasil. Campanha de Grêmio Estudantil de escola em Vitória Brasil arrecada leite e café para HC Unidade de Jales


Na quarta-feira, 10 de setembro, a 8ª série do Ensino Fundamental da E. E. José Nogueira de Souza, de Vitória Brasil, estiveram no Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales, para a entrega de donativos – leite e café – arrecadados durante o todo o mês de agosto numa campanha promovida pelos integrantes do Grêmio Estudantil "Machado de Assis" envolvendo também professores, alunos, funcionários e comunidade de Vitória Brasil.
Foram entregues 157 caixas de leite e 57 quilos de café. Os alunos acompanhados pela vice-diretora da Escola da Família, Ângela Cristina Veroneis Sentinello e as mães Maria Lúcia e Ana Paula, foram recebidas no Hospital de Câncer Unidade III de Jales por Gleire, responsável do setor e a nutricionista do hospital.

Comentários