Ladrões explodem caixa eletrônico no jardim Arapuã

Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal em Jales foi explodido por assaltantes na madrugada desta sexta-feira, 19 de setembro.
Segundo o boletim de ocorrência, a ação aconteceu por volta das 4h, numa praça do jardim Arapuã., na avenida de acesso à Santa Albertina. Os ladrões usaram explosivos para ter acesso ao compartimento onde ficam as notas. A gerência responsável pelo caixa eletrônico não soube informar o valor do dinheiro roubado.
De acordo com Polícia Militar, todas as gavetas com dinheiro foram levadas. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.
Segundo moradores das proximidades ao local onde aconteceu o fato, que se assustaram com o barulho quando saíram de casa para ver o que tinha acontecido, viram os criminosos fugindo em um veículo escuro pela vicinal Jarbas de Moraes. Até o momento em que fechávamos esta edição, a polícia não tinha pista dos assaltantes mas as investigações continuavam na tentativa de encontrar os autores do assalto. (foto/reproduçãog1.globo.com/)

Comentários