Jantar Violada 5 Estrelas



A Violada 5 Estrelas, organizada pelo empresário Sebastião Junior Ferreira de Jales, que já é sucesso de público terá sua 9º edição de novembro totalmente revertida para a unidade de Jales do Hospital de Câncer de Barretos.
O empresário procurou a gerente de captação de recursos  do hospital, Adriana Mariano   para saber das necessidades que a unidade tem em equipamentos hospitalares, já que realizou doação de 50 caixas de leite na última edição do evento e conheceu as dependências do hospital.
Na visita Junior informou que a violada que será realizada no dia  7 de novembro,   será 100% para a Unidade de Jales e será justamente, para compra de equipamentos hospitalares definidos pelo gerente administrativo, Roger Dib.
O evento será realizado no Galdino Eventos a partir das 20 horas, com bebidas e jantar ao valor individual do ingresso de R$ 60,00  com apresentação da Violada 5 Estrelas e sua Banda e também a presença da premiadíssima dupla Célio e Nando (foto), de Jaú - SP. 
O empresário ressaltou que "conhecendo as dependências do hospital me sensibilizei e reforço que é necessário que todos abracem esta causa, pois o trabalho é  feito com amor e dedicação e cada um pode colaborar de alguma maneira" .  
Venda de convites e informações: 17-997043900 ( Altemar ).

Comentários