Festa das Nações une cultura e solidariedade em mais uma edição de sucesso




A diversidade da culinária novamente deu seu toque na 9ª edição da Festa das Nações, mas a animação ficou por conta do público. A comunidade Jalesense respondeu ao convite da comissão organizadora e das entidades participantes e lotaram a Praça Euplhy Jalles “a Praça da Fonte”, prestigiando as barracas e as diversas atrações culturais.
 O evento que une cultura e solidariedade aconteceu nos dias 05 e 06 de setembro. A festa contou com o apoio da prefeitura de Jales e foi realizada pela Associação de Voluntários de Combate ao Câncer – AVCC visando arrecadar fundos ao Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III Jales.
 A população pode apreciar pratos típicos de vários países e também da culinária regional brasileira ao som de diversos shows e apresentações. A prefeita Eunice Mistilides Silva - Nice acompanhou os dois dias de festa e agradeceu a presença de todos em prol dessa causa tão nobre e do trabalho realizado pela AVCC e voluntários. “Esta festa vem provar mais uma vez o quanto o nosso povo é solidário. A prefeitura está de portas abertas para receber e apoiar iniciativas com essa finalidade tão importante e justa”, comentou.
 Os alunos das escolas de Jales e região também contribuíram o sucesso do evento, fazendo excelente trabalho com as vendas de bilhetes para tradicional concurso “Garota e Garoto do Bem”, realizado em todas as edições da festa.

Comentários