Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
CLAUDENIR DE JESUS VIEIRA e ITAMARA ALVES MARTINS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de julho de 1.973, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Salvador Vieira Orlando e de Iracema Olívia de Jesus Orlando. ELA, natural de Vitória Brasil, deste Estado, nascida aos 17 de setembro de 1.974, preparadoura de peles, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ildefonso Alves Martins e de Benedita Fernandes dos Santos.
LEANDRO HENRIQUE BOMBARDA e KARINA CAGNIM RIBEIRO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 13 de janeiro de 1.988, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Domingos Bombarda e de Jacira da Silva Bombarda. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 08 de janeiro de 1.991, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antenor Rocha Ribeiro e de Ana Fátima Cagnim Ribeiro.
RENAN GOMES MARCACINI e ÚRSULA DA SILVA IZIPATO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de agosto de 1.988, engenheiro civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcondes Marcacini e de Davinia Gomes da Silva Marcacini. ELA, natural de Estrela d’Oeste, deste Estado, nascida aos 24 de outubro de 1.989, bacharel em direito, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Donizeti Izipato e de Sandra da Silva Izipato.
MÁRCIO ALEXANDRE FISTER e RENATA DAIANE MASSON DE SOUZA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de junho de 1.973, policial civil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valter de Oliveira Fister e de Dalva Glorinda Barison Fister. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de janeiro de 1.985, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar Lopes de Souza e de Marlene Viola Masson de Souza.
CAIO MINHO ZANETTA e ANA CAROLINA ELE,
natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 02 de outubro de 1.983, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ricardo Barbosa Zanetta e de Lilian Silva Minho Zanetta. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de fevereiro de 1.983, tradutora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Valdemir Botton e de Alda Maria de Moraes Botton.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários