Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCILIO PEREIRA e ROSIMEIRE BELMIRO DE PAULA. ELE,
natural de Major Prado, deste Estado, nascido aos 04 de julho de 1.945, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Pereira e de Maria Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de agosto de 1.976, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Angelo Belmiro de Paula e de Neusa Mendes da Silva de Paula.
DIEGO DOS SANTOS SILVA e MARIA ELIETI DEL LEÃO. ELE,
natural de Teotônio Vilela, Estado de Alagoas, nascido aos 15 de maio de 1.995, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Cicero da Silva e de Maria Hilda dos Santos. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 30 de dezembro de 1.965, operadora de máquinas, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Del Leão e de Elza Castelletti Leão.
WHEDERSON CIRILO DE OLIVEIRA e ADRIANA DE JESUS FREITAS. ELE,
natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 22 de outubro de 1.983, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Waldecir Cirilo de Oliveira e de Heloisa Helena Biliato de Oliveira. ELA, natural de Aspásia, deste Estado, nascida aos 12 de setembro de 1.977, manicure, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Armindo Farias de Freitas e de Terezinha de Jesus Lazaro Freitas.
ALEXANDRE RIBEIRO SERVINO e GREICE KELLY PINA. ELE,
natural de Moji Mirim, deste Estado nascido aos 27 de fevereiro de 1.986, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Servino e de Cleusa Ribeiro Servino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de outubro de 1.985, servidora pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Antonio Pina e de Aparecida Rodrigues do Nascimento Pina.
SILAS GUIMARÃES SANTOS e ISABELA TARLAU LOPES. ELE,
natural de Pindaí, Estado de Bahia, nascido aos 03 de outubro de 1.986, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Santo Servino e de Cleusa Ribeiro Servino. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de outubro de 1.985, servidora pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Roberto Antonio Pina e de Aparecida Rodrigues do Nascimento Pina.
DANILO CRISTIANO MODESTO e TATIANE CRISTINA PEREIRA DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de outubro de 1.987, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdete Modesto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de setembro de 1.990, operadora de máquinas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudomiro Pereira dos Santos e de Lucinéia Vieira dos Santos.
MARCOS LINO DOS SANTOS e ÉLEN FLÁVIA DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 08 de julho de 1.979, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Referino Lino dos Santos e de Helena de Souza dos Santos. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 22 de agosto de 1.989, chefe de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Maria Silvana de Oliveira.
FERNANDO HENRIQUE MÔRO e BRUNA GABRIELLA GONÇALVES DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.989, balconista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Édson Luís Môro e de Roseneide de Fátima Costa Môro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de janeiro de 1.994, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Roberto dos Santos e de Sônia Aparecida Gonçalves.
TIAGO EDUARDO DOS SANTOS SÃO FELÍCIO e JANAINA DE CARVALHO FERREIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de maio de 1.988, instrutor de trânsito, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alcides Rafael São Felício e de Lourdes dos Santos Cardoso. ELA, natural de Campinas, deste Estado, nascida aos 21 de janeiro de 1.990, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Batista de Carvalho Ferreira e de Vilma Parolim de Carvalho Ferreira.
PAULO EDUARDO CABELLO e LETÍCIA RAIANE DA SILVA SOARES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de outubro de 1.985, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauro Cabello e de Fátima Rosalino Cabello. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de janeiro de 1.989, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edivaldo Soares Socorro e de Maria Fátima da Silva Lima.
FERNANDO ANTONIO NOSSA CLARO e ALINE DAIANE VALERETTO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de agosto de 1.985, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Alberto Claro Fernandes e de Zenaide Nossa Claro Fernandes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.989, técnica em radiologia, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Claudio Valeretto e de Ivete Socorro Bonesi Valeretto.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários