Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ÉDIO WILSON POLO DA SILVA e LUCINEIA ALVES. ELE,
natural de Colorado, Estado de Paraná, nascido aos 16 de agosto de 1.970, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laudelino José da Costa e de Regina Polo. ELA, natural de Olimpia, deste Estado, nascida aos 06 de fevereiro de 1.975, auxiliar de limpeza, divorciada, residente e domiciliada em Orindiúva, filha de Oscar Pinto Alves e de Terezinha Batista Alves. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Orindiúva, deste Estado, onde se processa a habilitação.
LUÍS HENRIQUE VALERETTO e JAQUELINE TAIS DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de fevereiro de 1.991, auxiliar de recepção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdenir Valeretto e de Rosangela dos Santos. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 12 de junho de 1.987, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Celia Aparecida da Silva.
MÁRCIO ROGERIO VECHI MARENA e LELIA PEREIRA GALHARDO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de fevereiro de 1.973, motorista operador de guincho, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Marena e de Deoridice Vechi Marena. ELA, natural de Francisco Morato, deste Estado, nascida aos 29 de janeiro de 1.981, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Jesus Galhardo Cardoso e de Elzira Maria Pereira Galhardo.
EDUARDO LAINE e SOLANGE RIBEIRO DOS SANTOS. ELE,
natural de Santo André, deste Estado, nascido aos 12 de dezembro de 1.981, microempresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Laine e de Lourdes Moreira de Lima Laine. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 28 de setembro de 1.981, microempresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Sebastião Ribeiro dos Santos e de Irany Teixeira dos Santos.
EURICO FÁVARO e ZANAIDE THIAGO. ELE, natural de Estrela d’Oeste, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.956, pedreiro, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cirilo Fávaro e de Nair Alves do Prado Fávaro. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.968, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de João Fagundes Thiago e de Minervina Tiago dos Reis.
GERALDO ROBERTO BIGOTTO e VILMA POMINI NOGARINI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de setembro de 1.958, auxiliar de serviços gerais, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Bigotto e de Dalva Ferrari Bigotto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de fevereiro de 1.967, telefonista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Alécio Pomini Nogarini e de Maria Eluina Quintéla Nogarini.
SERGIO RICARDO MORELATO e ALINE GOMES DONINI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de janeiro de 1.985, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mario Sergio Morelato e de Maria do Carmi Cicareli Morelato. ELA, natural de Nova Xavantina, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.987, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de José Hamilton Donini e de Isabel Aparecida Gomes Donini.
RENATO GERALDO DE ABREU LIMA e JÉSSICA TUPONI MAGNANI. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de junho de 1.993, agricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido de Abreu Lima e de Olinda Penna Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de agosto de 1.995, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Dejair Magnani e de Eliana Pereira Tuponi Magnani.
JOSÉ CARLOS DELICOLI LONGO e MARLI CRISTINA AIJADO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de outubro de 1.955, comerciante, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aurélio Antônio Longo e de Angelina Delicoli Longo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de janeiro de 1.966, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Diomar Aijado e de Deolinda Idalgo.
JOÃO EMANUEL DE MORAES CORTINHAS JUNIOR e VANESSA DA SILVA. ELE,
natural de Belém, Estado de Pará, nascido aos 05 de maio de 1.984, advogado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Emanuel de Moraes Cortinhas e de Carmen Edifrance Soares Cortinhas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de julho de 1.981, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade de Jales, filha de Manoel Narcizo da Silva e de Dirce de Souza Silva.
DANIEL JÚNIOR DURAN PINATTO e JANIELEN LORENCETE. ELE,
natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.981, advogado, solteiro, residente e domiciliado em Paranapuã, filho de Daniel Pinatto e de Maria Lúcia Duran Pinatto. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 20 de maio de 1.988, autônoma, solteira, residente e domiciliada em Paranapuã, filha de Jair Aparecido Lorencete e de Roseli de Oliveira Lorencete.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários