Carlinhos Altimari afirma que ACIJ faz sua parte na decoração natalina

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, se reuniu na manhã de terça-feira, 16 de setembro, com a assessora de Cultura da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Ivani Franco Pereira, para tratar da decoração de Natal.
Segundo o presidente Carlinhos, ficou confirmado que o projeto apresentado " não será viabilizado por falta de recursos financeiros da Prefeitura". Ele disse que a assessora Ivani se comprometeu, em nome da prefeita Nice Mistilides em decorar a cidade de forma simples, "afirmando que haverá eventos culturais, dentro da realidade financeira do município".
Desde o começo do ano a ACIJ vem cobrando providências sobre o assunto "decoração natalina", porém, sem sucesso.
Carlinhos explicou que a ACIJ está fazendo a sua parte, preparando a decoração natalina para dar o início às datas festivas. Ele está pedindo e incentivando os empresários a fazerem o mesmo, enfeitando suas lojas, para todos juntos deixarem a cidade mais alegre, bonita e atrativa para os consumidores e familiares.
A ACIJ estará promovendo sorteios de RS 6.000,00 em vale-compras e de um carro 0 km. Os empresários também estarão participando com sorteios dentro da promoção, realizando um festival de prêmios no comércio de Jales.
Para finalizar, Carlinhos afirma que com união e colaboração de todos certamente teremos um lindo Natal e sucessos nas vendas.

Comentários