Autobiografia de Yoshiaki Ichihara esta disponível no Hospital de Câncer de Jales

A vida de um menino que nasceu no seio de uma família humilde, filho de imigrante japonês, sem terra e na zona rural, é a historia que se encontra na Autobiografia do Dr. Yoshiaki Ichihara, desembargador aposentado natural de Valparaíso/SP que atuou como Juiz na cidade de Jales, entre os anos de 1982 e 1983.
No mês de Julho o Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales recebeu a visita do Sr. Yoshiaki que realizou a doação de dois mil livros para a instituição sendo destinados 1500 exemplares para Barretos e 500 exemplares para Jales.
Os livros já estão disponíveis no Bazar da AVCC, localizado dentro do hospital, ao valor de R$ 20,00 cada exemplar e a renda será totalmente revertida para custeio com pacientes do hospital.
Adquirindo o livro e outros artigos do bazar, todos estarão colaborando com a continuidade desta obra que salva milhares de vida com amor.
Quer doar para o Bazar do Hospital de Câncer de Jales? Entre em contato pelo telefone (17) 3624-3900, ramal 3982 ou na Captação de Recursos pelo telefone (17) 3624-3910.

Comentários