Associação Antialcoólica comemora 34 anos na presença de autoridades



A prefeita Nice Mistilides participou na noite desábado, 30 de agosto, da festa de comemoração do aniversário da Associação Antialcoólica de Jales, realizada na sede da entidade. A instituição completou 34 anos de fundação no dia 28 de agosto.
 A Associação Antialcoólica tem como objetivo o combate e prevenção ao alcoolismo, minimizando ao máximo os estragos causados a toda a família e amigos de quem sofre desse mal. Toda diretoria da casa é composta por ex-alcoólatras que trabalham em equipe, com foco em dar suporte aos que se propõem serem ajudados. Há um trabalho de terapia de grupo, com testemunhos de vida de recuperandos da associação, sem vínculo religioso e político.
 Presidida por Aparecido Avéqui, as reuniões do grupo acontecem semanalmente aos sábados, a partir das 20h, na sede da Associação, instalada na Avenida Francisco Jalles, nº 2838. O presidente agradeceu a presença da prefeita e todo apoio da Prefeitura Municipal em acolher a entidade. “Para que nossa associação se mantenha de pé, é fundamental o auxílio de órgãos públicos e privados. Agradeço imensamente a prefeita que colabora com o nosso trabalho, nos ajudando a exercer o nosso papel que é o de curar e salvar vidas”, comentou.
 “É uma honra poder participar da comemoração dos 34 anos da Associação Anti Alcoólica de Jales, essa instituição que ajuda a salvar vidas desse mal que atinge tantas famílias e pode destruir lares através do vício. Faço questão de estar presente e parabenizar esse lindo trabalho. A prefeitura está de portas abertas e queremos ajudar vocês ainda mais”, disse a prefeita Nice.
 O evento contou com alguns relatos de pessoas que venceram o alcoolismo e no final com o canto de parabéns e confraternização em celebração a data. Entre os convidados da noite, estava também o presidente da Câmara Municipal de Jales, Gilberto Alexandre de Moraes.

Comentários