Administração municipal executa recape asfáltico em ruas da cidade




Depois de ter recapeado várias ruas com recursos próprios e outras através de emendas parlamentares, novas vias públicas estão recebendo recape de qualidade como o executado na rua João Amadeu, no bairro IV Centenário e rua das Palmeiras na divisa dos bairros IV Centenário com a vila Pinheiro, vias de grande fluxo de veículos.
Foram executados 6 mil metros quadrados de recape pela empresa GP Engenharia Ltda
Em visita ao local, a prefeita Nice Mistilides afirmou aos moradores que a nova camada de recapeamento asfáltico é consistente e de qualidade, para suportar o desgaste natural do trânsito. E o grande número de ruas esburacadas deve ser debitado à falta de manutenção nos últimos anos. "Asfalto fraco e ainda sem manutenção é como pedra de açúcar: derrete facilmente", afirmou a prefeita.
Nice
destacou que os trabalhos entre recape e pavimentação asfáltica realizados superam os números de muitas cidades similares a Jales. "É uma prova de que nossa administração está preocupada com a restauração do pavimento asfáltico, que era muito necessária devido ao abandono que a cidade estava", disse a prefeita.
Para atender casos de emergência, a Prefeitura também faz a manutenção provisória – conhecida como tapa-buracos, nos bairros onde ainda não receberam o recape.
O telefone para reclamações é o 0800.772.0063.
Ainda no mês de setembro, segundo a prefeita Nice Mistilides, a empresa estará realizando recapeamento nas ruas dos bairros vila Nossa Senhora Aparecida, jardim Paulista, JACB I e II e trevo da rua 24 com a avenida Alfonso Rossafa Molina.
Os recursos destinados às obras pela empresa GP Engenharia Ltda é de R$ 987.600,00 vindos do governo federal com contrapartida de R$ 24.081,05 do município.

Comentários