14 º Feira do Artesanato vai até o dia 21

Artesãos de Jales e várias regiões vão ter novamente a oportunidade de mostrar seus talentos e de comercializarem suas produções na 14º Feira do Artesanato de Jales. A exposição acontece de 09 a 21 de setembro na Praça João Mariano de Freitas, conhecida como “Praça do Jacaré”.
 O evento é fruto de uma parceria com prefeitura de Jales, através da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, com a Associação dos Artesãos. A feira vai oferecer infinitas oportunidades para quem gosta e faz artesanato, proporcionando bons negócios com produtos criativos e preços variados.
 Além de a ação ter como proposta a valorização do trabalho dos artesãos, o aquecimento da economia do setor e o acesso da população a produção local e regional, a exposição vai ser uma excelente opção de lazer e cultura.
 VIOLADA NO SÁBADO - No sábado, dia 13, a partir das 09 horas, haverá apresentações de viola caipira, berrante, catira e coral, resgatando e valorizando a cultura sertaneja. A iniciativa é do ponto de Cultura, Clube da Cavalgada de Jales, por meio do Projeto Pioneiros.

Comentários