Sebrae-SP participa da Festa da Uva de Palmeira d’Oeste

A  equipe do Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga estará presente na 24ª Festa da Uva, 12ª Feira de Negócios e 1ª Mostra de legumes de Palmeira d’Oeste, nos dias 8, 9 e 10 de agosto. Nos três dias do evento, os produtores rurais, empresários do comércio e prestadores de serviços da cidade e região poderão solucionar dúvidas e receber atendimentos gratuitos, oferecidos pelo AgroSebrae Móvel - uma unidade móvel que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua propriedade mais competitiva.
Durante os atendimentos, os produtores receberão orientações para que melhorem ainda mais os resultados conquistados no dia a dia do campo. “Queremos ficar cada vez mais próximos para levar ainda mais informações e esclarecimentos sobre empreendedorismo”, comentou Sérgio Gromik, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP em Votuporanga.
Festa da Uva
Na 24ª Festa da Uva de Palmeira d’Oeste, que acontece de 8 a 10 de agosto, além do atendimento do Sebrae-SP, a população poderá participar da 12ª Feira de Agronegócio e da 1ª Mostra de Legumes. Entre as atrações, estão a praça de alimentação, shows regionais, exposições, mega estrutura e premiação para os expositores.
O evento é promovido pela Comissão Organizadora, Secretaria Municipal de Agricultura e Cultura, Associação dos produtores rurais de Palmeira d’Oeste, prefeitura e câmara municipal. E recebe o apoio do Sebrae-SP, Senar, Sindicato Rural de Palmeira d’Oeste, governo do estado de São Paulo e Funec.

Comentários