Saracuza consegue recursos para reforma do Centro Comunitário



Desde o inicio de seu mandato, o prefeito Airton Saracuza vem lutando para conseguir recursos para a reforma e ampliação do Centro Comunitário de Urânia (fotos). Seu esforço foi recompensado com a liberação de recursos na ordem de R$ 220.707,04 através da Secretaria Estado de Planejamento e Desenvolvimento Regional, pois o prédio já não tinha mais condições de uso pela população. A obra esta sendo realizada pela construtora Trapézio de Fernandopolis
Segundo a administração municipal, o Centro Comunitário recebe varias atividades principalmente as desenvolvidas pela Terceira Idade e é cedido também para as famílias com menos recursos financeiros para alugar um salão para festa de aniversario ou casamento.
O prédio do Centro Comunitário era uns dos salões mais amplos de Urânia e, como término da reforma e ampliação, passará a ser o maior. O prefeito Airton Saracuza se diz satisfeito e feliz com essa obra, pois agora a população terá um espaço grande e com condições para fazer seus eventos " e isso ajuda a população mais carente que necessitava de um espaço assim", ressalta o prefeito.

Centro de Convivência do Idoso - CCI de Urânia

A construção do prédio que está sendo executada com recursos oriundos do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, irá abrigar a sede do Centro de Convivência do Idoso - CCI de Urânia, que atenderá todo o grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (Terceira Idade) do município. O valor do investimento é de R$ 261.000,33 e a obra está sendo executada pela construtora Líder Ltda, de Fernandópolis

O espaço atenderá todo idoso acima de 60 anos, com atividades em meio aberto, estimulando suas habilidades físicas e mentais, fortalecendo os vínculos familiares e executando ações que contribuam para o seu desenvolvimento enquanto pessoa ativa.
O prefeito Francisco Airton Saracuza que diuturnamente trabalha na reivindicação d e recursos para o município de Urânia e, consequentemente, melhorar a condição de vida da população, lembra que as "obras não param por aqui, e muita coisa boa para a população esta por vir".

Comentários