Pontalindense é campeã da 2ª Copa de Futebol Amador “Valdecir Della Rovere”




Foi realizada em Pedranópolis no período de 22 de julho a 10 de agosto, a 2ª Copa de Futebol ?Amador "Valdecir Della Rovere" numa promoção da Prefeitura Municipal. O evento contou com a presença de dezesseis equipes amadoras da região disputando uma premiação no valor de R$ 10 mil, no sistema mata-mata.
Os jogosforma disputados no Estádio Municipal Prefeito João Carlos Estuqui, aos domingos com inicio as 14h, com a presença de um grande número de torcedores que foram prestigiar, vibrar, e apoiar as suas equipes e jogadores.
A Associação Atlética Pontalidense, de Pontalinda, região de Jales, sagrou-se campeã vencendo a equipe de Ouroeste F. C pelo placar de 3 x 1. O evento esportivo teve investimento e recurso financeiro aplicado para seu desenvolvimento, através de um convênio assinado e firmado entre a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo com a Prefeitura Municipal de Pedranopolis.
Os árbitros que atuaram na Copa são licenciados e credenciados junto á Federação Paulista de futebol. A comissão organizadora da Copa firmou um intercambio esportivo em atividades de arbitragem com Sociedade de Árbitros de Jales SAJA, que tem como presidenta Maria Jose Aielo Lourenço.

Comentários