POLÍCIA MILITAR REALIZA “OPERAÇÃO LIGA DE DELOS” EM MIRASSOL


Fazendo uma alusão a Liga de Delos, que era uma Liga Militar da Grécia antiga (470 a.c.), onde os exércitos das grandes cidades gregas, como Delos e Atenas, uniam-se para defender as cidades gregas contra os ataques do Império Persa, a POLICIA MILITAR reunirá nessa operação cerca de 400 policiais militares da região para combater o crime na cidade de Mirassol.
O efetivo é formado por integrantes do 17º BPM/I de São José do Rio Preto, do 30º BPM/I de Catanduva, do 52º BPM/I de Mirassol e do 16º BPM/I de Fernandópolis, além de Policiais do Grupamento Aéreo.
Nessa operação serão utilizadas 110 viaturas, 06 cães e o helicóptero Águia. O objetivo principal é proporcionar a sensação de segurança a toda população de Mirassol, além de combater todos os tipos de crimes, com muitas abordagens, bloqueios de trânsito, saturação nos locais de maior incidência criminal, entre outras atividades.
É importante que toda a população saiba que tem uma grande Corporação chamada Polícia Militar, que é a única que está pronta para proteger as pessoas 24 horas por dia, nos 645 municípios do Estado de São Paulo.

Comentários