Miss Bumbum DF, Ana Paula Souza, faz ensaio com a mulher contra a homofobia

Eu sou completamente apaixonada pela minha mulher, moramos juntas e somos muitos felizes, eu amo e respeito como se eu estivesse casada com um homem.”

 A modelo Ana Paula Souza, 27 anos representa o Distrito Federal no Concurso Miss Bumbum Brasil 2014, esta em segundo lugar na votação e mora atualmente em Goiânia. Recentemente assumiu seu relacionamento com uma outra mulher e desde então, tem recebido diversos ataques homofóbicos:
 “Tenho recebido muitas críticas, ameaças e mensagens ofensivas inbox  no facebook, se continuar assim, vou ter que registrar um boletim de ocorrência... homossexualidade não é crime, mas homofobia sim, então vou começar a denunciar e processar!”
 Ana Paula afirma que seu relacionamento homossexual não é midiático, como tem sido acusada, e revela que respeita a mulher, e o sentimento é de amor e cumplicidade: “Eu sou completamente apaixonada pela minha mulher, moramos juntas e somos muitos felizes, eu amo e respeito como se eu estivesse casada com um homem.”
 Para protestar contra os ataques homofóbicos que vem recebendo, Ana Paula, resolveu fazer um lindo ensaio fotográfico com a mulher, Bruna Nunes, 24 anos empresária no ramo da moda, com quem é casada há dois anos.
 O ensaio foi realizado pelo fotógrafo Melks Marks em Goiânia-Go  
fotos: Melks Marks/Thomaz Assessoria

Comentários