João Neto e Frederico em especial do Dia dos Pais no Estrelas


No próximo sábado, dia 9 de agosto, João Neto e Frederico ganham especial de Dia dos Pais, no "Estrelas", atração comandada por Angélica na Rede Globo. Não é só a carreira de sucesso, com a consagração do DVD “Vitória”, que tem trazido bons frutos para os irmãos goianos. A dupla comemora a chegada das primogênitas. Em menos de quatro meses, João Neto e Frederico foram agraciados em ser pais. João Neto, de Laura e Frederico, das gêmeas Bárbara e Heloisa, que vieram para trazer ainda mais amor na vida dos sertanejos
No programa, os artistas foram surpreendidos com várias brincadeiras, entre elas, a de adivinharem quais as funções dos objetos mostrados por Angélica. Entre outras, a dupla participou de uma gincana, em que a prova era: arrumar uma bolsa para passar o dia com a vovó. Claro, não foi nada fácil para os pais de primeira viagem. E para o teste ficar ainda mais animado, a apresentadora convidou as esposas Lorena e Alessandra, respectivamnete, para avaliarem o desempenho dos amados. 
Ainda em cena, João Neto e Frederico cantaram “Ele não vai mudar”, música que alçou os cantores ao primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil, de acordo com a Crowley.  O resultado você confere na véspera do Dia dos Pais, sábado, dia 9/8 a partir das 13h50, na Rede Globo.

Comentários