Inscrições abertas para o 1º Passeio Ciclístico Santa Casa de Jales à Santa Albertina

A Santa Casa de Jales abre inscrições para ciclistas de Jales e região participarem do 1º Passeio Ciclístico Santa Casa de Jales à Santa Albertina no domingo, dia 21 de setembro, com concentração às 7h ao lado do hospital com destino a Santa Albertina.
A inscrição para o Passeio terá o custo de R$ 20,00 que será destinado a manutenção dos serviços do hospital, estando inclusos o café da manhã, almoço, a volta de ônibus e ainda dois bilhetes da promoção "Na Santa Casa eu boto fé II", que vai sortear um Chevrolet Ônix 0 km no dia 15 de novembro pela Loteria Federal.
"Serão 56 km por estrada de terra com carro de apoio, por isso é importante que o participante já tenha experiência em longas distâncias com bicicleta", apontou o provedor José Pedro Venturini.
Os interessados podem se inscrever no setor de Captação de Recursos pelo telefone (17) 36225002. Já àqueles que residem em outras cidades da região, podem acertar a inscrição por meio de depósito bancário identificado na conta da entidade: Banco do Brasil, Agência 0411-1, Conta Corrente 29047-5.

Comentários