Festa das Nações de Jales

A Associação de Voluntários de Combate ao Câncer - AVCC promove nos dias 5 e 6 de setembro,, a tradicional Festa das Nações. O evento que está na sua nona edição será realizado na praça Euphly Jalles, a partir das 19 horas, e é aberto a todo público.
Além de saborear pratos típicos de vários países e também da culinária regional brasileira, quem participar estará colaborando com o Hospital de Câncer de Barretos - Unidade III Jales, para o qual a festa é voltada.
O evento gastronômico e filantrópico também é cultural e na sexta-feira, 5 de setembro, contará com as participações e apresentações especiais da academia New Corpus e Fighter Champion, Lar Transitório São Francisco de Assis, Orquestra Caipira de Aparecida d’ Oeste e o grupo de pagode Nova Rotina de Vitória Brasil. o show de encerramento será das duplas Fernando & Renan e Maurício & Luciano. Já no sábado, 6 de setembro, a animação ficará por conta da Clínica Fisiolife, do grupo de Violada Junior Ferreira e grupo Arte Samba, encerrando com Renato Montana e Os Severos.
Como em todos os anos, haverá apresentações artísticas e de danças por alunos das escolas públicas, privadas e particulares e concurso "Garota e Garoto do Bem" da festa. Os integrantes do Projeto "Cantar Alegra o Coração", mantido pela AVCC, também estarão na Festa das Nações apresentando o trabalho que realizam em hospitais por meio da musicoterapia, para humanizar o tratamento realizado com os pacientes que possuem a doença.

Comentários