Editais de Proclamas

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
LUIZ HENRIQUE DE SOUZA TOLEDO e LETICIA DAMARES DE OLIVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de julho de 1.994, gesseiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo Marcelino Toledo e de Ilma Ferreira de Souza. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.997, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pedro de Oliveira e de Rozelí Maria Custódio de Oliveira.
JOSÉ DE PAULA BERNARDES e JOSELITA PARAIZO DE SOUZA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de julho de 1.947, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdomiro de Paula Bernardes e de Sinésia Pereira Bernardes. ELA, natural de São Francisco do Norte, Estado de Minas Gerais, nascida aos 04 de junho de 1.997, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Pedro de Oliveira e de Rozelí Maria Custódio de Oliveira.
EVERTON RONALDO GARCIA e VALDERES APARECIDA GOMES DA SILVA. ELE,
natural de Matão, deste Estado, nascido aos 30 de outubro de 1.989, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adisnei Garcia e de Maria Aparecida de Oliveira Farias Garcia. ELA, natural de Bálsamo, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.980, doméstica, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anizio Gomes da Silva.
WELLINGTON HENRIQUE BETIOL FERREIRA e FLAVIELE REINOLDES DE ANDRADE. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de outubro de 1.983, faturista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Odair Ferreira e de Maria Aparecida Betiol Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oscar Borges de Andrade e de Maria Reinoldes de Andrade.
MAYKO RAFHAEL DE LIMA GODOI e CARLA CRISTINA MENDES BISCARO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de outubro de 1.982, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Onizete Alves de Godoi e de Nilza Teodoro de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de maio de 1.980, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos Biscaro e de Selma Cacilda Mendes Biscaro.
DORIVALDO SIMOLINI e CARLA DAIANE DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de janeiro de 1.984, tratorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Simolini e de Julia Ferreira Simolini. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 12 de outubro de 1.987, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Carlos da Silva e de Cleuza Aparecida Machado da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis
- Oficial

Comentários