Anglo de Jales comemora o Dia dos PaisNa manhã do dia 8 de agosto, nas dependências do colégio, dezenas de pais assistiram, emocionados as apresentações musicais, artísticas, declarações de amor e homenagens feitas pelos alunos do ensino infantil e ensino fundamental do Colégio XV de Abril.Na manhã do dia 8 de agosto, nas dependências do colégio, dezenas de pais assistiram, emocionados as apresentações musicais, artísticas, declarações de amor e homenagens feitas pelos alunos do ensino infantil e ensino fundamental do Colégio XV de Abril.


Na manhã do dia 8 de agosto, nas dependências do colégio, dezenas de pais assistiram, emocionados as apresentações musicais, artísticas, declarações de amor e homenagens feitas pelos alunos do ensino infantil e ensino fundamental do Colégio XV de Abril.
Toda decoração e as apresentações foram criadas pelas professoras e pela coordenadora, que desde o final do primeiro semestre cuidaram dos detalhes para fazer com que este momento fosse de muita emoção e alegria.
No final do evento, cada pai recebeu um presente e uma mensagem de carinho e amor, além de participarem de um delicioso café da manhã oferecido pela escola

Comentários