Urânia conquista 17 medalhas nos 58º Jogos Regionais


Ao longo das competições durante os 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, realizado em Jales de 2 a 11 de julho, o atletismo de Urânia comandando pelo ultramaratonista Carlos Pereira de Rezende, o profº Neneinha, se destacou conquistando 14 medalhas.
Os atletas que formaram a equipe mostraram alto desempenho desde o primeiro dia de competição que iniciou no dia 04 de julho na pista do Estádio Municipal "Dr. Roberto Valle Rollemberg"
Dentro da modalidade, o grupo conquistou ao todo seis medalhas, sendo seis de Ouro, cinco de Prata e três de Bronze. Dando destaque ao atleta Joãozinho que fez índice para representar Urânia nos Jogos Abertos do Interior que serão realizados em Bauru entre os 3 a 15 de novembro de 2014. Ele completou as 10 mil metros rasos em 31`53"8 sendo que o índice dos Jogos Regionais é de 32`10"0
Para o professor Neneinha "obter este resultado foi inesperado, algo muito gratificante, pois mostrou a competência dos atletas, que mesmo estando na segunda divisão, não foi inferior aos atletas que estavam disputando a primeira divisão, pois alcançaram até índice para os Jogos Abertos", lembrou. 
Os atletas que marcaram o atletismo de Urânia foram: Claudia Cristina A. dos Santos, Ketsylania Bruna A. Pereira, Eliana Santos Dilva , Alex Yutaka Sharkelf, Bruno, Carlos Henrique Fernandes, André, Carlos Eduardo M Lima, Matheus Oseias Ferreira Prado , João Luiz Ferreira Prado e Roberto Katsumoro Takahashi
 

Comentários