Time da Santa Casa pede apoio à promoção "Na Santa Casa eu boto fé II"





A equipe da Santa Casa de Jales visitou na última semana os municípios de Dirce Reis, Aparecida D’ Oeste, Marinópolis, Palmeira D’ Oeste e São Francisco para divulgação da promoção "Na Santa Casa eu boto fé II" e entrega dos talões de bilhetes para os prefeitos e responsáveis pelo setor de saúde.
O trabalho foi desenvolvido pelo administrador hospitalar, César Rúbio, a assessora de provedoria, Caroline Guzzo e a assessora de imprensa, Vívian Curitiba, que também distribuíram cartazes e panfletos da promoção em cada local.
O objetivo é que as cidades atendidas pelo hospital também colaborem com a campanha e ajudem a Santa Casa com pontos de vendas locais dos bilhetes. A quantidade de bilhetes entregues para venda é proporcional a porcentagem que cada município utiliza do hospital, bem como a quantidade de habitantes por cidade.
Durante as visitas, todos os representantes se comprometeram a colaborar com a venda.
Nos próximos dias, a equipe deve continuar o trabalho em mais 10 municípios vizinhos. A promoção vai sortear um Chevrolet Ônix 0km no dia 15 de novembro de 2014 pela Loteria Federal.
Os bilhetes custam apenas R$ 9,99 e estão à venda na Santa Casa, Banca do Edu e Banca do Luiz. Mais informações no setor de Captação de Recursos pelo (17) 3622 5000 (ramal 5002).
 

Comentários