Prefeitura de Urânia inicia obras dos quiosques e prainha



O prefeito Francisco Airton Saracuza, de Urânia, assinou na segunda-feira, 24 de março, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado do Planejamento e Desenvolvimento Regional, para repasse de recursos no valor de R$ 145 mil, objetivando construção de quiosques na área do Recinto de Exposição "Wanderley Gelonez".
Serão construídos, além dos quiosques, uma quadra de areia para prática de esportes e uma prainha para lazer da população uraniense. As obras começaram nesta terça-feira, 1º de julho e receberão investimentos no valor de 168.275,,27, e estão sendo executadas pela Construtora Oliveira e Araújo Ltda. A ordem de serviço foi expedida no dia 26 de maio passado, e a vigência do contrato e de 180 dias após a emissão da ordem do serviço.
O prefeito Airton Saracuza disse em entrevista que a população de Urânia necessita de mais lazer e esporte. Urânia já conta com três academias ao ar livre, e o prefeito se surpreende, como a população necessitava dessas academias, pois tanto na parte da manha como na parte da tarde estão sempre lotadas por crianças, jovens e idosos. Saracuza diz que "as obras não param por ai, e existem muitos projetos a serem aprovados e estarei sempre lutando para cada dia trazer mais e mais recursos para Urânia".

Comentários