Prefeita Nice com a presidente do Comitê Dirigente, Leonice Fávero, e representantes dos
municípios de Araçatuba, Rio Preto e Catanduva
Um dos melhores Jogos Regionais da história trouxe a Jales uma classificação histórica. Cidade anfitriã da competição, Jales se manteve na tão sonhada 1ª divisão e ficou em 4º lugar, num total de 64 municípios inscritos 60  participaram. Com 163,5 pontos, o município ficou atrás apenas de São José do Rio Preto (343), Araçatuba (228) e Catanduva (182). Cidades como Votuporanga (159), Ilha Solteira (152), Penápolis (150), Birigui (115,5) e Mirassol (108) vieram depois.
 Considerada uma das maiores delegações do 58º Jogos Regionais, os mais de 300 atletas que representaram a cidade fizeram bonito e subiram ao pódio por mais de 30 vezes nas diversas modalidades. Na classificação final, Jales garantiu o primeiro lugar no Basquete Masculino, a segunda colocação na Ginástica Artística Masculino, Futsal Masculino, Karatê Feminino e no Xadrez Masculino. Já o bronze veio nas modalidades de Futebol Feminino, Malha e Vôlei Masculino e Feminino.
 A campanha vitoriosa de Jales rendeu elogios de outras delegações participantes. “Agradeço cada atleta e equipe técnica que se empenharam dentro e fora das quadras para que conseguíssemos essa classificação histórica. Por onde passei recebi elogios da nossa qualidade técnica. Infelizmente, em algumas modalidades foi preciso buscar atletas, mas isso não impediu que os nossos jalesenses também dessem um show e mostrassem seu brilho”, lembrou o chefe da Delegação de Jales, Ademir Molina.
 A prefeita Eunice Mistilides Silva - Nice afirmou que esse resultado faz parte de um bom trabalho que vem sendo realizado pela Prefeitura. “Desde o ano passado, Jales vem sendo destaque nessa importante competição. Nossa intenção é fazer bons investimentos na base, proporcionar boas condições de treinamento e uma infra-estrutura de qualidade, como foi mostrado no 58º Jogos Regionais”, finalizou Nice.
 As modalidades campeãs e vice-campeãs deverão representar a cidade no JAI – Jogos Abertos do Interior. O torneio será realizado em novembro, em Bauru.

Comentários