PALAVRAS DE CHICO XAVIER

 
Pergunta – Como médium, em suas tarefas específicas, você está livre do assédio dos espíritos perseguidores?
Chico Xavier – De modo algum. Conheço espíritos perseguidores, associados naturalmente desde o pretérito, que me seguem os passos desde a meninice de minha existência atual.
Naturalmente, devo contar com esses credores, pela natureza de minhas dívidas desde o passado, mas a verdade é que com a graça de Deus, até hoje, nunca me poupam as fraquezas e imperfeições, nas brechas de minha ignorância e de minha vaidade.
Pergunta – Desejaríamos saber a sua opinião sobre a melhor maneira de nos isolarmos contra os espíritos perseguidores.

Chico Xavier – Nosso querido Emmanuel habituou-me a dois métodos de libertação gradativa - o primeiro é a oração, pela qual nos lembramos de Deus; e o segundo é o serviço, pelo qual nos esquecemos de nós.

Esta coluna tem o patrocínio e responsabilidade da  "Associação Espírita "Chico Xavier" de Jales.




Comentários