Festa dos Motoristas: dois dias de muito show

Marcos Paulo & Rulian, Zé Neto & Cristiano, Luiz Carreiro e Dilsinho, Erick & Léo, Jayne e Luiz Henrique & Léo. Estas são as atrações programadas para a noite de sexta-feira, dia 25, na 27ª Festa do Motorista e Encontro de Caminhoneiros, na praça esportiva José Gatti, ao lado da Facip. No sábado à noite, as atrações são Fausto & Martim, Turquin Violeiro & Fabiano, Renato Montana e Juliano Cezar.
A festa começa às 19 horas de sexta-feira, com missa em homenagem aos motoristas na catedral, seguida da benção das chaves. Os shows começam às 20h30, depois da abertura oficial.
A programação do sábado começa às 7h30 com café da manhã com os motoristas, ao lado da Capela de São Cristóvão, onde haverá benção dos caminhoneiros, antes do desfile de carros e caminhões, programado para as 9h30, seguindo até a catedral, onde haverá aspersão, a partir das 10h30.
A partir das 11horas começa a grande confraternização, com gincanas, sorteios de brindes para os motoristas e shows com Kadú e Gustavo, Alex e Mansueli e Léo Jacomassi.
Também haverá o sorteio de duas motos 0 km, sendo uma para os associados do Sindicato dos Motoristas e outra para os motoristas profissionais que estiverem presentes na festa.
A festa termina no domingo, com almoço com renda para as entidades assistenciais e shows ao vivo.
O presidente da festa e do sindicato, José Roberto Duarte da Silveira, disse que todas as exigências foram cumpridas para garantir a segurança e o conforto do público, durante os três dias da festa. O diretor das rádios Assunção, Regional e Cultura, Nilton Navarro, lembrou que nenhum incidente foi registrado ao longo dos 27 anos de realização da festa, mas mesmo assim, a comissão assumiu o compromisso de cumprir as regras de segurança, conforme determina a legislação.
José Roberto destacou que mais de 30 sindicatos de motoristas foram convidados para participar da festa que também conta com o apoio da Nova Central Sindical e da Federação dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado de São Paulo.

Comentários