FAMÍLIA ALEMÃ VISITA UNIDADE DE JALES DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS






O Hospital de Câncer de Barretos – Unidade III Jales recebeu nesta semana,  a visita de uma família alemã que está hospedada na residência de Ana Paula Marçal Alonso e Julia Alonso, em Jales. Os pais Christoph e Kerstin Ludecke trouxeram os filhos Imke e Ulf Ludecke para conhecerem o hospital por intermédio do Rotary Clube Jales Grandes Lagos, representado pelo advogado, Renato,  Odacir Fassa  e Weber Kitayama que foi o responsável pela tradução de toda a conversa.
A família Ludecke veio a Jales a convite de Julia Alonso, que foi intercambiária na Alemanha através do Rotary, na cidade de Lippstadti no ano de 2012 e ficou hospedada na casa dos visitantes.
O que mais chamou atenção da família foi que o hospital parece um hotel e o pai, Christoph observou que as placas nos quartos não sinalizam pacientes, e sim, hóspedes. Muito simpático, Christoph fez questão de levar um cofrinho do hospital e enchê-lo de euros para depositar em nome do Hospital de Câncer de Barretos.
A família ganhou o livro “Acima de tudo o AMOR” e já “intimou” a intercambiária Julia Alonso para ajuda-los na leitura. O hospital agradece a visita da família Ludecke e Rotary Jales Grandes Lagos!  

Comentários