Empregos 2014: Fernandópolis mantém destaque regional



A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) e a AAMFER divulgaram uma pesquisa comparativa sobre os empregos na região.
O MTE - Ministério do Trabalho e Emprego divulgou no último dia 17 de julho, a Evolução de Empregos no país até o mês de junho/2014. Os números indicam uma contínua queda de postos de trabalho. A despeito do cenário geral desfavorável, Fernandópolis continua crescendo e mantendo elevados percentuais de Geração de Empregos nos últimos 12 meses. Em relação às cinco maiores cidades da região, Fernandópolis mantém o primeiro lugar. Catanduva e Votuporanga tiveram fortes quedas; Mirassol e Jales mantiveram baixo desempenho e São José do Rio Preto melhorou seus índices.
Para a realização da pesquisa, foram utilizados os dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), órgão do MTE que mensalmente coleta, computa e mantém as fontes oficiais para mensuração e conhecimento sobre empregos no Brasil. Fernandópolis vem, há anos, se mantendo como a cidade com maior estabilidade e crescimento contínuo de empregos na região, e uma das primeiras do Estado entre as de porte médio e grande.
 
 
 


Comentários