Educação divulga número de inscritos do Processo Seletivo e locais de prova

A Prefeitura de Jales, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o número de inscritos para o Processo Seletivo de Provas e Títulos para a contratação de Educador de EMEI e Auxiliar Educacional. O edital com o horário e local de prova está disponível no site da Prefeitura (www.jales.sp.gov.br).
 Para o cargo de Educador de EMEI foram efetuadas 181 inscrições, tendo em média 26 candidatos por vaga. Já para as vagas de Auxiliar Educacional se inscreveram 398 pessoas e a média de concorrência é de 9 candidatos por vaga.
 A prova será realizada no dia 03 de agosto às 9 horas. Os inscritos para o cargo de Educador de EMEI realizarão a prova na Escola Municipal Profª. Elza Pirro Viana, Rua 01 (um), nº 2237, no Centro. Para os futuros Auxiliares Educacionais a prova será realizada na Escola Estadual Dr. Euphly Jalles, Rua 2 (dois), nº 2714, no Jardim América. A duração da prova será de 3h (três horas), já incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas.
O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência de 15 minutos, munido de caneta azul ou preta, lápis preto e borracha e um documento original com foto. A prova objetiva é em forma de testes, através de questões de múltipla escolha, e será composta de trinta questões e será avaliada na escala de 0 (zero) a 30 (trinta) pontos, 01 (um) ponto por questão certa e terá caráter eliminatório e classificatório.
São oferecidas 45 vagas para Auxiliares Educacionais com salário de R$ 727,77 e a exigência de ensino médio completo. O cargo de Educador de EMEI oferece um salário de R$ 1.373,73 sendo necessário possuir diploma de conclusão do Ensino Médio, com habilitação em magistério; ou curso Normal Superior com habilitação em Magistério na Educação Infantil; ou, Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Magistério na Educação Infantil; ou, habilitação adquirida através de Programa Especial de Formação Pedagógica Superior, qualquer que seja a nomenclatura do curso, com habilitação em Magistério na Educação Infantil.

Comentários