EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JOSÉ ROBERTO SCALON NOGUEIRA e MARA MAGALI BARISON. ELE, natural de Monte Aprazível, deste Estado, nascido aos 13 de agosto de 1.952, médico aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Nogueira e de Dulce Scalon Nogueira. ELA, natural de Santana da Ponte Pensa, deste Estado, nascida aos 07 de março de 1.963, farmacêutica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Barison e de Ignes Benedita Tozatto Barison.
MAURO CÉSAR DE OLIVEIRA e DELOURDES RODRIGUES COURA. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 15 de dezembro de 1.965, pintor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walmir de Oliveira e de Maria Benedita de Oliveira. ELA, natural de Cosmorama, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.965, vendedora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Rodrigues Coura e de Maria Coura Rodrigues.
FÁBIO BOLONHEZI BARBOSA e TAMIRES CRISTINA DA SILVA. ELE, natural de Campo Limpo Paulista, deste Estado, nascido aos 27 de abril de 1.990, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson Barbosa e de Luceli Aparecida Bolonhezi Barbosa. ELA, natural de Itajá, Estado de Goiás, nascida aos 17 de março de 1.989, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jorge Candido da Silva e de Valdete de Fátima Naves da Silva.
RAFAEL SILVA FERREIRA e ANDRESSA DE OLIVEIRA BORGES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de julho de 1.983, leiturista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelçon Mendonça Ferreira e de Sirley da Silva Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de maio de 1.983, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião de Fátima Borges e de Antonia Alves de Oliveira Borges.
CLAUDIO GONÇALVES RUAS e SAMIRA MARIA SIQUEIRA SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de outubro de 1.984, auxiliar de indústria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edison Aparecido Ruas e de Roseli da Silva Gonçalves Ruas. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de julho de 1.980, técnica de enfermagem, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luzia Pereira dos Santos.
AUGUSTO CÉSAR DE MORAIS e TATIANE FERNANDA TREVIZAN. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 22 de fevereiro de 1.984, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto de Morais e de Neusa Aparecida Hernandez de Morais. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.986, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edson Laercio Trevizan e de Selma Dias Trevizan.
ROBSON DOS SANTOS LÁZARO e FERNANDA GOUVEA COLOMBO. ELE, natural de Jundiaí, deste Estado, nascido aos 26 de abril de 1.977, médico, solteiro, residente e domiciliado em Jundiaí - SP, filho de Juraci Lázaro e de Osvaldina dos Santos Lázaro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de agosto de 1.984, enfermeira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Barros Colombo e de Maria Justina Corrêa Colombo. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Jundiaí – SP, onde reside o contraente.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários