Centro Esportivo começa a ser construído no Residencial São Lucas


A Prefeitura iniciou recentemente a construção de um Centro Esportivo que vai levar lazer, saúde e entretenimento aos munícipes daquele bairro e adjacências, através da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude que liberou R$ 150 mil para a construção do Complexo que será às margens da rua das Palmeiras e deverá preservar  a árvore Figueira ali existente.
 Com o objetivo de atender os anseios dos moradores que apresentaram um projeto inicial, o Complexo esportivo contará com a instalação de uma ciclovia no contorno da Praça e um bonito projeto paisagístico. “Ainda estamos buscando para o local um parque infantil, uma academia para a terceira idade e um mini campo de futebol para deixar o local completo, com infraestrutura necessária para oferecermos esporte, lazer, saúde e diversão com segurança e conforto”, contou a prefeita Nice.
 De acordo com um dos representantes do bairro, Clóvis Parminondi, o histórico de lutas até chegar a grande conquista foi grande. “Foram muitas as batalhas, pois quando ficamos sabendo que a administração passada tinha planos de construir uma Casa de Dependentes Químicos no bairro, nos mobilizamos e fomos à busca deste importante Complexo que era um sonho nosso e que agora está se tornando realidade”.

Comentários