Praça das Bandeiras é inaugurada para celebrar Jogos Regionais

Para celebrar a vinda dos 58º Jogos Regionais em Jales, uma grande festa foi feita na sexta-feira, 13 de junho, para receber representantes de 64 municípios que vão abrilhantar a competição. A praça Euplhy Jalles foi o grande palco para o hasteamento das bandeiras das cidades que vão participar do evento esportivo.
O evento foi animado pelo som da Orquestra Sinfônica Municipal de Jales e contou com a presença de diversas autoridades. Após a execução dos hinos, os representantes das cidades tiveram a oportunidade de hastear a bandeira de cada município.
Para a prefeita Nice, a população passa a partir de agora a respirar jogos regionais. "Graças ao trabalho de diversos parceiros, Jales irá receber um recorde de municípios e um lindo Jogos Regionais. Tudo está sendo cuidado nos mínimos detalhes para que essa festa seja um sucesso. O povo de Jales é hospitaleiro e sabe receber muito bem as pessoas", disse a prefeita que agradeceu ao governador Geraldo Alckmin e ao secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, José Auricchio Junior pelo olhar especial e pelo empenho de fazer de Jales sede dos Jogos Regionais.
A 58ª edição dos Jogos que acontece em Jales, de 2 a 11 de julho, deve receber cerca de 7.000 pessoas entre comissão técnica, dirigentes e atletas que disputarão mais de 20 modalidades em 22 praças esportivas e 40 alojamentos.
Também participaram do lançamento da praça das Bandeiras, os prefeitos de Urânia, Airton Saracuzza e de Santa Salete, Ivalderis Molina, a Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais da 6º Região Esportiva do Estado de São Paulo, Leonice Fávero, do assistente de chefia, Wilson Aparecido Tonelli, dos coordenadores técnicos do 58º Jogos Regionais, José Antonio de Carvalho e Wilter Guerzoni, do chefe de gabinete da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo, Reynaldo de Azevedo, a dirigente regional de ensino, Marlene Medaglia Jacomassi, o presidente da Câmara Municipal de Jales, Gilberto Alexandre de Moraes, o presidente da Associação Comercial de Jales, Carlos Roberto Altimari, o delegado da Polícia Civil, Altair Ramos Leon, entre outras autoridades que apoiam a realização da 58ª edição dos Jogos Regionais de Jales.
No período da tarde, integrantes do Comitê Organizador do 58º Jogos Regionais, representantes da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, a prefeita Nice e representantes dos 64 municípios participantes realizaram o Congresso Técnico no Galdino Eventos.

Comentários