Praça das Bandeiras do 58º Jogos Regionais será inaugurada na sexta, dia 13


Sexta-feira vai ser de festa para o esporte de Jales e região. Está marcada para as 10 horas, de sexta-feira, 13 de junho, a inauguração da "Praça das Bandeiras do 58º Jogos Regionais" na praça Dr. Euplhy Jalles
  Durante a cerimônia que vai contar com a presença da Orquestra Sinfônica de Jales, serão hasteadas as bandeiras dos municípios que estarão na 58ª edição dos Jogos que acontece em Jales entre os dias 2 e 11 de julho e deve receber cerca de 7.000 pessoas entre comissão técnica, dirigentes e atletas.
 “Quero convidar toda a população de Jales e de toda a região para prestigiar a inauguração da Praça das Bandeiras na próxima sexta-feira. Vai ser uma linda festa para mostrar que estamos com quase tudo pronto para os Jogos Regionais, um evento grandioso que recebe mais de 7 mil pessoas e que conta com mais de 22 praças esportivas, 40 alojamentos e disputa de mais de 20 modalidades esportivas. Vamos mostrar a partir dessa sexta-feira que sabemos receber bem nossos visitantes”, disse a prefeita.
 Ainda na tarde da sexta-feira, integrantes do Comitê Organizador e representantes dos municípios envolvidos se reúnem para o Congresso Técnico do 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. O evento é de fundamental importância para que os chefes de delegações conhecerem todo o aparato organizacional dos Jogos e tirar dúvidas sobre os locais de competições, comitê de recepção, abertura e regulamento geral da participação de cada município.

Comentários