POLÍCIA MILITAR PRENDE CRIMINOSO COM ARMA, DROGAS E EXPLOSIVOS






A Polícia Militar de São José do Rio Preto prendeu ontem, 04 de junho de 2014, um indivíduo suspeito da prática de homicídio com drogas, arma e explosivos.
Tudo começou por volta das 17h40, quando Policiais Militares do 17º Batalhão receberam denúncia anônima sobre um individuo de nome E.L.P que teria sido o autor de um homicídio ocorrido em data pretérita que vitimou Miller Henrique Ferreira da Costa,  estando a motocicleta utilizada no crime (modelo Falcon) guardada na rua Dois no bairro Vista Bonita, S.J. Rio Preto.
De acordo com a denúncia ele também estava guardando entorpecente naquele endereço e também em outro, situado no bairro Solo Sagrado.
Quando chegavam ao primeiro endereço mencionado, os Policiais observaram que havia um individuo entrando na casa, o qual foi abordado, sendo confirmada sua identidade como a do suspeito citado na denúncia.
Questionado sobre o homicídio, negou a autoria. Indagado sobre uma motocicleta Falcon, confirmou que estava guardando-a naquele imóvel – foi constatado que ela havia sido furtada no dia 11/03/2014.
Em diligências à residência foram encontrados os seguintes materiais: um tubo com explosivo plástico, um tubo de explosivo com pavio, um prato contendo porção de cocaína já em forma de pó, balança de precisão, além de aproximadamente 16 mil ependorfs vazios, 177 ependorfs cheios de cocaína embalados pra venda, uma pedra grande de crack e um aparelho de telefone celular. Todo material foi apreendido e foi dada voz de prisão ao detido.
Em seguida os Policiais se deslocaram até o imóvel situado no bairro Solo Sagrado, onde foram encontradas duas televisões, um notebook, R$ 190,00 em dinheiro, 120 pedras de crack embaladas individualmente para venda, um revólver Smith Wesson calibre 32 municiado com quatro cartuchos intactos e dois deflagrados, 29 chip novos de telefone celular e um mais um telefone celular
Todo material também foi apreendido e em seguida apresentado ao plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Anexo, fotos da ocorrência.
É a Polícia Militar trabalhando para e com a comunidade. Denuncie! Juntos somos fortes!           

Comentários