Pavan deseja sucesso a Jales nos Jogos Regionais

 
O ex-secretário municipal de Esportes, Cultura e Turismo, Nilton Mário Pavan Alves, radicado em Mirassol d`Oeste (MT), está parabenizando o município de Jales por ser sede dos 58º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo que acontecem de 2 a 12 de julho.
Nilton Pavan disse que "sinto-me honrado em homenagear a população jalesense que mais uma vez será acolhedora, recebendo todos os visitantes com braços abertos e muito amor". No período dos Jogos Regionais Jales deve receber mais de 7 mil participantes entre dirigentes e atletas com a presença de 60 cidades da região noroeste paulista.
Pavan está desejando aos professores Wilter Guerzoni e José Antonio de Carvalho, muito sucesso. "São dois dos melhores dirigentes do interior paulista e desejo-lhes muito sucesso pelo trabalho".
Além disso, apaixonado que é pelo esporte, Nilton Pavan, mesmo distante da terra que aprendeu a amar, se colocou a disposição dos dois amigos "para qualquer trabalho e aproveito para cumprimentar todos os envolvidos neste magnífico evento e convidar a todos para prestigiarem os Jogos Regionais". 

Comentários