Mortos em acidente iriam para evento de motociclismo em Ilha Solteira





Polícia investiga causas do acidente e acredita em animal na pista (Foto: Maico Idalgo / VC no G1)
As três vítimas que morreram em um acidente neste sábado (21), na Rodovia Gerson Dourado Oliveira, próximo ao trevo de Três Fronteiras (SP), faziam parte de um grupo de motociclistas que seguiam de Votuporanga (SP) para um evento de motos em Ilha Solteira (SP). Clayton Baldissera, de 32 anos, a namorada dele, Flávia Graziela, de 24 anos, e Mariane Romero, de 22, morreram ao se chocaram contra um carro.
Segundo a polícia, as vítimas estavam em duas motos e bateram de frente com o veículo. A suspeita é de que o motorista ou um dos motociclistas teria invadido a pista contrária ao desviar de um animal. Ainda de acordo com informações da polícia, os quatro ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.
Mariane também estava com o namorado, de 28 anos. Ele foi submetido a cirurgia de urgência e, de acordo com a Santa Casa de Votuporanga, teve uma perna amputada. O homem está internado na UTI e seu estado é considerado grave.
Mariane era passageira de uma das motos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O tio da jovem está inconformado. "É uma dor enorme, principalmente para minha irmã, mãe da Mariane, que está inconsolável. É uma grande fatalidade, algo que jamais imaginariamos que aconteceria”, diz Adilson Jesus Peres Segura.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Comentários