Lelo participa de reunião com o pré-candidato a deputado Guilherme Ribeiro em São Paulo



Na quarta-feira, 18 de junho, Hélio José Magri (Lelo), esteve em São Paulo, através de convite do pré-candidato à deputado federal Guilherme Ribeiro e de seu pai o Jesse Ribeiro. Participaram da reunião, várias lideranças de municípios do estado de São Paulo.
Guilherme Ribeiro é atual chefe de gabinete da presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU.
Lelo conheceu Guilherme Ribeiro, através da relação do mesmo com a torcida Mancha Alvi Verde, já que seu pai é o 3º vice-presidente da S.E. Palmeiras e Guilherme, conselheiro do clube.
Através de pedidos feitos por Lelo e demais pessoas ligadas à área, Guilherme vem apoiando pequenos campeonatos amadores e outras atividades relacionadas ao esporte na cidade de Jales e região, sempre se colocando à disposição para atender os esportistas jalesenses.
Nesta reunião Guilherme Ribeiro, pediu a Hélio para indicar instituições na área da saúde de Jales, para posteriormente pleitear recursos e emendas.

Comentários