Jovens do Rotaract Club – Grandes Lagos proporcionam um dia de alegria para crianças internadas na Santa Casa de Jales


Os jovens do Rotaract Club de Jales – Grandes Lagos, deram um belo exemplo do que é solidariedade. No último domingo, dia 01 de junho, um grupo veio até a Santa Casa de Jales para assistir, juntamente com as crianças internadas na Pediatria, a um filme infantil no telão, no Centro de Estudos do hospital.
As duas crianças presentes ficaram encantadas com o filme e para as mães o momento foi de descanso e descontração. "Decidimos fazer algo para minimizar o sofrimento e a tristeza desses pequenos, causado pela dor e pela enfermidade", explicou Leonardo Rocha da Silva Bravo, representante do grupo.
Para a enfermeira responsável técnica, Ana Lúcia da Silva, a iniciativa promoveu a humanização no atendimento e um dia de alegria para as crianças internadas. "Foi ótimo! A Santa Casa agradece por essa parceria de solidariedade e está de portas abertas para ações como essa".
O Rotaract Club é um programa do Rotary destinado aos jovens de 18 a 30 anos que se dedicam ao voluntariado, projetos comunitários, de capacitação profissional e tem como lema: "Companheirismo através do servir".

Comentários