Estrada do Café será interditada para realização das provas de ciclismo dos Jogos Regionais


Na próxima semana terá início em Jales a 58º edição dos Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Para a realização das provas de ciclismo, a estrada do Café será interditada entre os dias 3 e 5 de julho das 07h30 às 12h00.
 Estarão na disputa, atletas das cidades de Jales, Araçatuba, Ilha Solteira, Penápolis, Birigui, São José do Rio Preto, Catanduva, Mirassol e Votuporanga. Nos Jogos, o ciclismo é dividido em seis categorias, sendo elas: prova de velocidade por equipe, prova de velocidade individual, prova por critério de pontos, prova de resistência individual, BMX (bicicross) e Mountain Bike (cross country).
 As provas de velocidade serão realizadas na Estrada do Café (Rodovia), as disputas na categoria BMX acontecerão na pista montada no fundo do recinto da FACIP e as provas de Mountain Bike no Córrego do Matãozinho (defronte a Policia Rodoviária, na Rodovia Euclides da Cunha).
 Todas as informações sobre os percursos e orientações sobre as provas serão informadas durante o congresso específico, que será realizado dia 02 de julho, às 20 horas, na UNIJALES. A participação dos representantes de cada cidade é obrigatória. As competições serão realizadas no período de 03 a 07 de julho.
 Os atletas jalesenses irão disputar pela primeira divisão nas categorias masculina e feminina.

Comentários