Em parceria com estatal, Santa Casa de Jales compra tomógrafo e gerador

Na manhã de terça-feira, 24 de junho, o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, agência de Jales, Juliano Miani, o superintendente regional Márcio Coelho e o gerente-geral Marcos Gasparoto, de Jales, foram recebidos pelo provedoria da Santa Casa para um café da manhã.
O objetivo foi agradecer ao banco pela parceria firmada e assinar o contrato de financiamento para compra de um novo tomógrafo e um gerador de energia para suporte completo ao hospital. "Esse foi o primeiro financiamento da Santa Casa e acredito que o retorno para nossos pacientes será ótimo", disse o provedor José Pedro Venturini
Até então a Santa Casa estava realizando os exames de tomografia num aparelho ultrapassado, consignado do Governo do Estado e que gerava muitos problemas de manutenção devido à depreciação. Com o financiamento, os pacientes poderão contar com um equipamento moderno e adequado para a realização dos exames, não sendo mais necessária a transferência para outros locais.
Pedidos de recursos – O assessor Adilson Campos, do deputado federal Devanir Ribeiro, também prestigiou o evento e Cristiane Fachola, do setor de Captação de Recursos, aproveitou a oportunidade e entregou ofício com pedido de recursos no valor de R$ 200 mil para custeio da Santa Casa e, segundo ele "agora é aguardar uma resposta".

Comentários