EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
DANIEL DA SILVA TIRAPELLI e VÍVIAN MAGALHÃES MEDEIROS. ELE, natural de São José do rio Preto, deste Estado, nascido aos 29 de agosto de 1.981, funcionário público federal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Elson Tirapelli e de Lourdes da Silva Tirapelli. ELA, natural de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, nascida aos 28 de abril de 1.983, funcionária pública, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Welder Valsini Calazans Medeiros e de Cilene Magalhães Medeiros.
LUIZ PEREIRA DA COSTA e SANDRA REGINA GASTÃO. ELE, natural de Campinas, deste Estado, nascido aos 25 de junho de 1.969, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Pereira da Costa e de Angela Lucia Marconato Costa. ELA, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso, nascida aos 02 de janeiro de 1.971, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anito de Oliveira Gastão e de Dorací Muniz Leal.
IDELVAN MARTINS DA SILVA e ANA MARIA SOUZA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de janeiro de 1.983, gerente comercial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Perci Aparecido da Silva e de Neide Martins da Silva. ELA, natural de Guarani D’Oeste, deste Estado, nascida aos 09 de março de 1.975, psicóloga, solteira, residente e domiciliada em Ouroeste, filha de Geraldo Candido da Silva e de Maria Paula de Souza Silva. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Ouroeste – SP, onde se processa à habilitação.
FRANCISCO CLISMAICLEITON DA COSTA e NATÁLIA NISHI. ELE, natural de Cascavel, Estado de Ceará, nascido aos 13 de fevereiro de 1.976, funcionário público federal, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Vicente Felipe da Costa e de Francisca Jovelina da Costa. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 21 de setembro de 1.974, funcionária pública federal, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Oswaldo Takachi Nishi e de Emiko Kodama Nishi.
ANDRÉ LUIZ BARBOSA e NAYARA DINIZ BELATI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de dezembro de 1.989, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ademil Barbosa e de Nilva Aparecida Buso Barbosa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de setembro de 1.992, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marco Antonio Belati e de Rosani Cristina Diniz Belati.
EMERSON GEOVAM ARAUJO e ELIANA TEIXEIRA DE ALMEIDA. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 11 de julho de 1.974, operador de empilhadeira, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Araujo Sobrinho e de Tereza Gropo Araujo. ELA, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascida aos 12 de janeiro de 1.975, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Manoel Pinheiro de Almeida e de Nalva Cordeiro Teixeira de Almeida.
RICARDO DORISSÓTE GONÇALVES e BEATRIZ SILVA GINEZ. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 18 de junho de 1.986, azulejista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Gonçalves e de Maria José Dorissóte Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de julho de 1.995, assessor de produtos financeiros, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Samuel Sanches Ginez e de Aparecida de Jesus Silva Ginez.
DEIVID SPERANDIO MARQUES e BRUNA LETÍCIA LAGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.991, mecânico industrial, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nilson Cardoso Marques e de Sônia Aparecida Sperandio Marques. ELA, natural de Pitangueiras, deste Estado, nascida aos 02 de abril de 1.992, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Altair Lago e de Adriana Cristina Alves Lago.
KAIQUE MIGUELÃO MANCUSI e JÉSSICA CRISTINA RODRIGUES D’ILHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.992, auxiliar de carregamento, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gilberto Mancusi e de Érica Maura Miguelão Mancusi. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 26 de abril de 1.991, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Norival Maiollo D’Olho e de Ana Maria Rodrigues D’Ilho.
VALDEMIR RUBIO DOS SANTOS e ROSELI GOMES. ELE, natural de Santa Fé do Sul, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.970, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Custódio Dantas dos Santos e de Aparecida Cecilia Rubio dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de setembro de 1.978, cozinheira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Gomes e de Odete Trindade Gomes.
RUI ALVES BILÉ e MARIA SONIA FRANCISCO DA SILVA. ELE, natural de Ituiutaba, Estado de Minas Gerais, nascido aos 18 de maio de 1.963, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Alberto Alves Bilé e de Maria Luiza Bilé. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de janeiro de 1.963, auxiliar geral, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Walter Francisco da Silva e de Alira Martins Francisco da Silva.
FÁBIO FERREIRA e PRISCILA DA CONCEIÇÃO SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de maio de 1.971, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amadeu Augusto Ferreira e de Maria do Carmo Alvarez Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.977, funcionária pública municipal, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Benedito Lourenço da Silva e de Ana Luiza da Conceição Silva.
IZAAC VALENTIM ZERBATO e FRANCIELE DA SILVA GALANTE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de fevereiro de 1.988, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Izaac Zerbato e de Zulmira Aparecida Pereira Zerbato. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de maio de 1.988, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmar José Pelegati Galante e de Ednéia Aparecida da Silva Galante.
AURY DARCI GEBAUER e GISELI PERINELLI. ELE, natural de Capanema, Estado de Paraná, nascido aos 02 de outubro de 1.968, zelador, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arno Bertholdo Gebauer e de Ilga Gebauer. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de junho de 1.980, atendente, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Perinelli e de Maria Aparecida Canhaço Perinelli.
RAFAEL FELIX DOS SANTOS e NATALIA GONÇALVES RAMOS. ELE, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascido aos 18 de agosto de 1.984, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jozias Felix dos Santos e de Auseli França dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de outubro de 1.986, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Almir Ferreira Ramos e de Aparecida Sebastiana Gonçalves Ramos.
JOÃO BATISTA FERREIRA e LUZIA RIBEIRO DA SILVA. ELE, natural de Turiúba, deste Estado, nascido aos 16 de junho de 1.964, engenheiro agrônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Ferreira e de Ana Gonçalves Ferreira. ELA, natural de Monções, deste Estado, nascida aos 07 de julho de 1.974, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vitor José da Silva e de Maria Ribeiro da Silva.
DHIOGENES LUIZ DA SILVA PINTO e ELLEN SALUANI CREPALDI. ELE, natural de Sumaré, deste Estado, nascido aos 12 de junho de 1.986, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luiz Pinto e de Maria de Fátima da Silva. ELA, natural de São Francisco, deste Estado, nascida aos 05 de outubro de 1.980, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Crepaldi e de Doralyce Alves de Oliveira Crepaldi.
PAULO HENRIQUE SESTARI e LIGIA SPINOLA DIAS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de julho de 1.983, autônomo, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Virgílio Sestari e de Suely Wanda da Silva Sestari. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 14 de setembro de 1.987, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilmar Pereira Dias e de Maria Aparecida Spinola.
IVAN ROCHA DE OLIVEIRA e RAISSA TAYNÁ BETETTI MACHADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de Janeiro de 1.993, mototaxista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Salvador Correia de Oliveira e de Antonia Aparecida da Rocha de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de maio de 1.995, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Hildebrando Eugenio Machado Filho e de Elaine Betetti.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários