EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
DANILO ANTONIO RODRIGUES e ANA CLAUDIA GRIGOLIM. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de julho de 1.985, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Rodrigues Dias e de Joana Formigoni Dias. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 29 de setembro de 1.980, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ataide Grigolim e de Luzia Fontes Castilho Grigolim.
SILVIO VICENTE LIMA e JOCELIA CABRINI DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de outubro de 1.971, representante comercial, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José da Mata Lima e de Aparecida Vicente Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de junho de 1.978, funcionária pública estadual, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Zoroastro dos Santos e de Celia Caparroz de Oliveira Santos.
ALESSANDRO PEREIRA MELO e DANIELA BARBOZA SPERANDIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.982, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Braz Pereira Melo e de Janir de Melo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de abril de 1.994, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jurandir Sperandio e de Maria de Lourdes Barboza Sperandio.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários