EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
JAILTON CANOBAS SIMÃO e IZABEL OLIVEIRA MORAES DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de maio de 1.981, operador de colhedora, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adair Buck Simão e de Neuza Canobas Simão. ELA, natural de Santa Salete, deste Estado, nascida aos 13 de janeiro de 1.983, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Bento Moraes dos Santos e de Aparecida de Oliveira Santos.
JOSÉ ALEXANDRE BUSO WEILLER e CLARICE PIMENTEL PAULON. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 23 de outubro de 1.985, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Weiller e de Thereza Emilia Buso Weiller. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.987, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Tadeu Calvoso Paulon e de Maria Helena Lorena Pimentel.
RUBENS DE LIMA e NATALIA APARECIDA FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de março de 1.979, protético, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laudelino Antonio de Lima e de Maria Aparecida de Queiroz de Lima. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de novembro de 1.984, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ezequiel Lino Ferreira e de Rosa Maria Ferreira.
ALEXANDRE FERNANDO PONTÉL e EDNA REGINA DE OLIVEIRA CURTI. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 25 de março de 1.979, técnico de informática, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Aparecido Pontél e de Maria Carmem Bassi Pontél. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 29 de dezembro de 1.976, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Curti e de Tereza Pimentel de Oliveira.
RONIVALDO JOSÉ DE OLIVEIRA e VERIDIANA ULIAN. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de março de 1.982, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio José de Oliveira e de Aparecida Donizetti da Silva de Oliveira. ELA, natural de Tupi, deste Estado, nascida aos 24 de dezembro de 1.981, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adão Ulian e de Valderez Maria de Fatima Gasparini Ulian.
ÉLINTON RODRIGO DE OLIVEIRA e HELOÍSE BALERO BOTELHO. ELE, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.986, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto de Oliveira e de Solange Pondian de Oliveira. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 06 de junho de 1.988, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Wilson Botelho e de Fátima Aparecida Balero Botelho.
FRANCISCO PASSOS FERNANDES e LAZARA MARIA VIANA PEREIRA. ELE, natural de Junqueiro, deste Estado, nascido aos 16 de abril de 1.944, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Passos e de Eumenia Fernandes Passos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de setembro de 1.964, secretária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Pereira e de Olávia Viana Pereira.
ZIEL PEREIRA LISBOA e JOICE MAYARA COSTA DOS ANJOS. ELE, natural de Primeira Cruz, Estado de Maranhão, nascido aos 09 de novembro de 1.984, lavrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Domingos Santos Lisboa e de Luzia Pereira Lisboa. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 05 de maio de 1.991, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lucio Salustiano dos Anjos e de Fabiana Alves Costa.
GIVANILDO ALVES DA ROCHA e GISLAINE MARCATO. ELE, natural de Taquarana, Estado de Alagoas, nascido aos 20 de fevereiro de 1.977, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Cicero Cezar da Rocha e de Geruza Alves da Rocha. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de maio de 1.969, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sebastião Marcato e de Ivanilde Domingues Marcato.
WILLIANS RENAN ZAFFALON e ANA CRISTINA KOGA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 04 de novembro de 1.984, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Zaffalon e de Josefa do Carmo Mello Rotundo. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 13 de outubro de 1.980, dentista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Teooru Koga e de Dulce Hiroko Fedichina Koga.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários