Deputado Itamar Borges tem vaga garantida para concorrer à reeleição

No sábado, 14 de junho, o PMDB realizou sua convenção estadual, que definiu o ex-presidente da FIESP, Paulo Skaf, como candidato ao Governo do Estado, e oficializou a candidatura à reeleição do deputado estadual Itamar Borges.
Aproximadamente oito mil pessoas participaram do evento, que foi a maior convenção do partido nos últimos 20 anos, e reafirmou a força e o crescimento do PMDB em São Paulo.
Em seu discurso, o deputado Itamar Borges lembrou seus 28 anos como filiado do partido, exercendo mandatos de vereador e três vezes prefeito de Santa Fé, e atualmente deputado estadual.
"Estou no PMDB desde os 18 anos, foi meu único partido. É uma honra ser novamente candidato a deputado estadual, e participar deste momento tão importante para o partido", afirmou.
Paulo Skaf – Itamar também ressaltou a competência de Paulo Skaf, e sua capacidade para ser Governador. "Um administrador competente e com todas as qualidades que nosso estado precisa", finalizou o parlamentar.
A chapa apresentada na convenção contou com uma expressiva votação, e foi aprovada por mais de 99% dos delegados, com um total de 596 votos a favor e três brancos.

Comentários